«

»

Jun 01

Print this Post

O luxo esportivo

Quando o chefão da F-1, Bernie Ecclestone, teve seu relógio Hublot F1 King Power, modelo básico de R$ 50 mil, roubado após um assalto violento em uma das ruas de Londres, em novembro do ano passado, a grife suíça não titubeou e tratou de tirar partido do infortúnio do empresário inglês.  Usou a imagem do olho roxo do CEO da Formula One Management, enviada à empresa pelo próprio Ecclestone, para estampar um anúncio sobre o modelo, acompanhado da frase “Olhe o que as pessoas podem fazer por um  Hublot”.

Isto é Dinheiro – Nº edição: 711 | Estilo | 20.MAI Por Suzana Borin

Comentário:

Segue reportagem sobre a marca de relógio luxo que estampa seu nome nas placas de subtituição utilizada pelos arbitros para exibir quanto tempo extra será dado a partida.

Vale a pena dar uma olhada na matéria que conta um pouco da história da marca suiça e seu posicionamento. Seus relógios são quase exclusivos, existem poucas unidades disponíveis para a venda, a série é super limitada, para poucos. Eles dizem que usar um relógio deste é como se a pessoa estivesse “coroando suas conquistas”, quer dizer, a essencia da marca tem uma forte ligação com o esporte, onde poucos conseguem chegar ao topo e conquistar suas medalhas. O alinhamento dos conceitos da marca e do esporte são perfeitos.

Notícia Completa:

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/57583_O+LUXO+ESPORTIVO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>