«

»

Jul 01

Print this Post

TAM renova patrocínio à seleção até 2014

Companhia aérea continuará sendo a transportadora oficial da delegação até a Copa no Brasil.

Gilherme Miranda – Meio & Mensagem – 01 julho 2011

Comentário:

A seleção é a bola da vez, niguém quer ficar fora deste vôo. A Tam mais uma vez aproveita a chance de se vincular ao “maior patrimônio brasileiro”. A empresa aproveita os aviões para divulgar seu apoio a seleção, acredito que isto poderia até ser mais explorado. Um ação interessante que poderia ser feita é colocar nos assentos dos aviões tags dizendo algo como ” assento preferido do Robinho” ou de outros atletas, mostrando onde eles sentam normalmente nos vôos. Isto com certeza iria causar um buzz interessante, pois quem sentasse lá iria dizer aos conhecidos que sentou na cadeira do atleta.

É bem estratégico para a Tam patrocinar até a Copa de 2014, se eu fosse a CBF tentaria fechar um acordo pelo no mínimo 2 copas, como a Fifa faz normalmente, já que se o desempenho do Brasil não for tão bom, a valor do patrocínio pode diminuir depois da Copa. Mas é melhor nem falar nisso…

Matéria Completa:

http://www.meioemensagem.com.br/home/meio_e_mensagem/em_pauta/20110701TAM-renova-patrocinio-a-Selecao-ate-2014.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>