«

»

May 31

Print this Post

Heineken renova patrocínio a Champions

Cervejaria holandesa prorroga acordo com o principal campeonato interclubes europeu até a temporada 2014/15.

27 de Maio de 2011 – Meio e Mensagem

Comentário:

A Heineken tem feito um ótimo trabalho com o seu patrocínio a Champions League. Suas inseções comerciais logo antes dos eventos são muito bem humoradas, tem uma linguagem universal e apresentam uma aderência muito relevante. Além disso, as peças também demonstram respeito e os valores do evento e acabam por enobrecer a competição.

A Heineken também realiza outras ações muito criativas. Uma delas é o Trophy Tour, que já passou pelo Brasil, onde se cria um local onde a taça é exposta para o público e conta com diversas atrações, como competições de futebol street, filmes etc. Outra ação diferente é a Star Final, a empresa te leva para algum lugar turístico no mundo, como Tailandia, ou até o Rio e lá monta uma estrutura super confortável com atendimento VIP para assistir a final da Champions League num super telão. Claro, tudo regado a muita cerveja…

Notícia completa:

http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/20110527Heineken-renova-patrocinio-a-Champions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>