Print this Page

Autor

Cesar Augusto SbrighiTrabalho a quase 20 anos com Marketing esportivo, principalmente com a organização de grandes eventos esportivos e desenvolvimento de parcerias estratégicas e patrocínios.
De 2011 a 2014, trabalhei como gerente de ticketing / marketing na FIFA, onde liderei os projetos Copa do Mundo 2014 e Copa das Confederações 2013.
Sou autor de um dos livros mais bem vendidos na área de marketing esportivo (Como Conseguir um Patrocínio Esportivo) e fundador de um dos primeiros sites sobre marketing esportivo na América do Sul (Mktesportivo.com.br).
Me formei na USP – Universidade de São Paulo, me especializei em marketing esportivo na New York University – NYU e tenho pós-graduação em Marketing pela FAAP.
Liderei a área de ingressos nos XV Jogos Pan-americanos 2007 como gerente de produto (ticketing). Além disso, gerenciei duas Copas do Mundo de Futebol de Areia da FIFA (2006/2007) e uma Copa do Mundo de Futsal da FIFA (2008).
Antes de entrar na FIFA, trabalhei como Diretor de Marketing Esportivo na ONSports, com a produção e comercialização de eventos esportivos para TV (Globo e Sportv) e internet.

Hoje em dia, trabalho como consultor internacional de marketing esportivo, atuando principalmente no Brasil e nos Estados Unidos.

Caso tenha interesse, pode encontrar meu CV no Linked in ou ainda  me adicionar no twitter @cesarsbrighi

 

 

 

 

 

 

1 comment

  1. Bruno Franco

    Sou aluno de pós-graduação em Administração e marketing do esporte pela Escola Superior de propaganda e marketing – ESPM-SP, estou me inserindo neste mundo, me interessei e gostei bastante do site, estou atrás de parcerias, oportunidades e porque não dicas. Pude notar também em um dos links do site que compõem um equipe de alto nível trabalhando no assunto, logo tenho interesse em compartilhar ideias, pesquisas e trabalhar com este time de altíssima capacitação.
    Agradeço desde já a atenção.
    Bruno Franco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>